/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Ivoti: Copa Integração conhece campeão inédito hoje à noite

14/06/2019 - 08h57min

Atualizada em 14/06/2019 - 08h59min

Ivoti – Um campeonato que iniciou em março e movimenta o interior do município tem sua final disputada nesta sexta-feira, 14. Decidem a Copa Integração de Futsal Masculino Picada Feijão as equipes do Pouco Talento e do Fora da Casinha. O jogo é no Ginásio da Comunidade Católica da localidade, a partir das 19h45. Ambos buscam o título inédito.

Será um confronto marcado pelo líder da primeira fase e o time que tem o artilheiro da competição até o momento. O Fora da Casinha, da sede, fez uma campanha impecável, encerrando a fase classificatória de maneira invicta. A equipe passou direto às semifinais, derrotando o Amigos dos Dhein com facilidade por 7×3.

Do outro lado, o Pouco Talento, que é “da casa”, conta com a experiência de Gabriel Konzen, goleador do campeonato com 22 gols, e sete à frente do segundo colocado. O time encerrou a fase de grupos na terceira posição, e por isso precisou jogar as quartas de final, onde derrotou o Piludos por 3×1. Mais tarde, nas semis, vitória nos pênaltis sobre o Rajada In Pone Tool, após empate no tempo normal.

A competição começou com nove times, com torcidas apaixonadas, que acompanharam as equipes até o final. O campeonato foi longo, disputado e o equilíbrio entre ambos os finalistas mostra, sobretudo, que não há favoritos para o confronto para a decisão.

O que dizem os finalistas da competição

“Sabemos que o jogo será difícil e disputado, porém são cinco contra cinco. Nossa equipe vai vir forte e confiante. É o primeiro ano que estamos na final, nos outros dois ficamos em quarto lugar. Conseguimos o que queríamos neste ano. A maioria dos nossos atletas é de Picada Feijão. Começamos mal este campeonato, mas depois conseguimos organizar melhor o time.”

Anderson Führ, atleta do Pouco Talento

“Não somos favoritos, ambas as equipes chegaram na final por merecimento. A partida será difícil e ambos vêm com a mesma ambição de vencer o título. A quadra é pequena e favorece o time adversário. Estamos completos e focados para tentar ganhar. Jogamos há muitos anos, apenas com algumas trocas de peças, desde 2001.”

Cleiton Birk (Pires), técnico do Fora da Casinha

Veja quem são as equipes finalistas da competição

Sair da versão mobile