Geral

Ivoti: proprietário da Microniza Davi Rodrigues avalia prejuízos causados por incêndio

17/01/2023 - 13h46min

Atualizada em 17/01/2023 - 13h48min

Proprietário da Microniza Davi Rodrigues avalia os prejuízos causados pelo incêndio de segunda-feira (FOTO: Geison Machado Concencia)

Ivoti – Na manhã desta terça-feira, o proprietário da Microniza Davi Rodrigues, de 46 anos, esteve avaliando os prejuízos que a empresa teve no incêndio de ontem, no bairro Feitoria Nova. Parte do pavilhão foi destruído, incluindo a área de máquinas e depósito de borracha.

O IGP também esteve no local para averiguar os danos causados e os possíveis fatores que influenciaram no incêndio. Ainda não se sabe os motivos para a propagação do fogo que gerou, inclusive, uma fumaça tóxica.

Recomeço

Davi fala que pretende recomeçar a trabalhar amanhã, aos poucos. Primeiro, precisa limpar a área destruída e consertar o que foi danificado pelo incêndio. Os funcionários não trabalharam ontem e hoje, mas, amanhã retomam os serviços.

“Começamos essa empresa do zero. Não será esse incidente, capaz de nos destruir. A empresa continua viva. Vamos nos reconstruir. Temos uma ótima equipe e bons clientes. Voltaremos ainda mais fortalecidos”, disse Davi.

Além de reconstruir o que foi danificado, Davi ressalta que a Microniza estava em plena expansão, ampliando a sua área de produção e, o incêndio, não afetará o crescimento do grupo.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário