Geral

Jovem é preso por agredir filha de três meses, que ficou gravemente ferida

23/11/2019 - 15h30min

Atualizada em 23/11/2019 - 15h41min

Cacequi – Um jovem de 21 anos foi preso acusado de agredir a própria filha, de apenas três meses de vida. A prisão preventiva foi cumprida na tarde da última sexta-feira (22).

A polícia teria tomado conhecimento do caso após a mãe da criança, de 19 anos, levar a criança com diversas lesões até o hospital do município, e o Conselho Tutelar comunicar que o bebê estava sendo maltratado pelo próprio pai.

Depois de ser atendida no hospital de Cacequi, a criança foi transferida em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). A menina teve diversas fraturas no crânio, na clavícula e no abdômen.

O motivo das agressões seria o fato de o pai ficar irritado com choro da criança, pois não tinha paciência com ela. O homem também ficaria constantemente embriagado e, segundo a polícia, há indícios de que ele não queria ter o bebê.

O jovem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cacequi. Ele não tinha antecedentes criminais. A polícia acredita que a mãe não tenha participado das agressões, mas será investigada uma possível omissão.

Crédito: Diário SM

Copyright© 2020 - Grupo o Diário