Geral
Kerb das Escolas e Baile da Melhor Idade movimentam Estância Velha nesta quarta-feira
21/04/2026 - 16h58min
Por Luis Soares
Estância-Velha- Nesta quarta-feira, 22, a programação Kerb, será voltada para integração comunitária e valorização das tradições culturais. Pela manhã, às 8h, e no turno da tarde, às 13h30, ocorre o Kerb das Escolas, reunindo estudantes em celebrações típicas que resgatam costumes e promovem o convívio entre as instituições de ensino.
Já no período da tarde, das 13h às 17h, o destaque fica por conta do Baile da Melhor Idade, animado pelo Grupo Conviver e pela Banda Baila Baila. O evento é dedicado ao público da terceira idade, proporcionando momentos de lazer, música e socialização.
Todas as atividades acontecem no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein (PAC), espaço tradicional de encontros e eventos da comunidade.
Conteúdo recomendado
Panela de Pressão – 22-06-2026
Gaúcho larga na frente e abre vantagem na final do Intermunicipal de Futebol de Campo
Definidos os confrontos das semifinais da Série Prata de Futsal de Ivoti
Motociclista morre em colisão frontal após carro invadir a contramão na BR-471, em Rio Pardo
1º Grande Troca de Figurinhas da Copa do Mundo reúne centenas de participantes em Estância Velha
Colisão entre carro e caminhão deixa mulher em estado grave na BR-116, entre Ivoti e Estância Velha
Máquina se desprende de caminhão e atinge carro na BR-116 em Picada Café
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Ocupantes do carro atingido por máquina na BR 116 em Picada Café são de Canoas
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
