Geral

Ladrão preso por arrombamento alega que iria furtar para comprar comida

20/02/2019 - 16h48min

Atualizada em 20/02/2019 - 16h49min

Estância Velha – O arrombador preso ontem, após arrombar uma casa, no bairro Encosta do Sol, alega que decidiu cometer o crime para vender os produtos furtados e comprar comida.

Primeiro, ele tentou negar o crime e chegou a desafiar a polícia a analisar as imagens das câmeras de segurança da casa. Contudo, voltou atrás logo depois e confessou o crime. O acusado alegou que estava há dois dias sem comer. “Me consegue um pão, pode ser um pão seco. Pedi comida na rua, mas não ganhei”, afirmou.

O acusado de 23 anos foi preso por soldados da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar cerca de 600 metros distante da casa invadida, após ser perseguido por um vizinho da vítima, que é guarda municipal, ao ouvir os pedidos de socorro.

Com o ladrão, a Brigada Militar apreendeu um aparelho celular, que pertence ao filho da dona de casa, único coisa que o arrombador conseguiu levar ao ser flagrado dentro da casa. A prisão ocorreu por volta das 14 horas de ontem, na rua Porto Alegre, já no bairro Lago Azul.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário