Geral

Ladrões usam pedaço de cano PVC para simular arma e roubar carro

15/09/2019 - 17h21min

Atualizada em 15/09/2019 - 17h23min

Cachoeirinha/Porto Alegre – Dois homens, de 33 e 45 anos foram presos após roubar um veículo usando um pedaço de cano como arma em Porto Alegre. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo, 15, em Gravataí. Eles teriam rendido a motorista do Ford/KA, de cor vermelha, no momento em que ela chegava na sua residência em Porto Alegre.

Equipe do Morro Reuter está na semifinal do Coroas

Segundo a BM, após o roubo do veículo, eles fugiram para Cachoeirinha, onde foram flagrados pelas câmeras do cercamento eletrônico, na avenida Flores da Cunha. Imediatamente após receberem o alerta do cercamento, as guarnições do 26°BPM
começaram as buscas ao carro roubado que foi avistado na divisa da cidade com
Gravataí. Houve uma tentativa de abordagem ao veículo, que não obedeceu e fugiu.

Confira a galeria de fotos do Desfile Cívico em Dois Irmãos

Iniciando uma perseguição pela avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. Nas
proximidades da parada 75,na Cohab C, em Gravataí foi montado um cerco policial,
onde eles foram abordados e presos. Com eles, os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram um pedaço de cano plástico, que foi usado como uma arma para roubar o Ford/KA.

Em contato com a dona do carro, ela confirmou as características dos dois homens como sendo os autores do roubo. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O veículo foi recolhido para o pátio do Detran.

* Com informações de https://www.oreporter.net/

Copyright© 2020 - Grupo o Diário