Destaques
Borracheiro conhecido como Homem das Cavernas morre em Lindolfo Collor
Município está em comoção pelo falecimento de Lari Weber, borracheiro conhecido na regi]ao, poucas horas depois de ter perdido a mãe
Lindolfo Collor – O sábado, 21 de janeiro, está marcado por comoção geral no município. Logo pela manhã foi divulgado o falecimento de Olinda Alvina Weber, aos 87 anos. A Funerária São José comunicou o velório e o horário do sepultamento ocorrido às 16h30, no Cemitério da Capela Mortuária Evangélica de 48 Alta. Ela havia deixado consternados os filhos Pedro Werber e família, Rubens João Weber e Família e Lari Weber.
Mas cerca de duas horas após o falecimento da mãe, Lindolfo Collor foi pega de surpresa com a morte súbita de Lari Weber, o borracheiro carinhosamente conhecido por todos como “Homem das Cavernas”. Muito bem quisto por todos da comunidade e região, principalmente por ser socorro certo quando motoristas precisavam de conserto, combustível ou um bom bate-papo. As informações sobre velório e sepultamento ainda estão sendo confirmadas, pois a família acabou de enterrar a matriarca, e no momento em que realizavam a última homenagem, a igreja badalava o sino sinalizando o falecimento do borracheiro. Em breve mais informações sobre o ocorrido.