Geral

Lindolfo Collor sem aulas de terça até 4 de junho

28/05/2018 - 16h19min

Atualizada em 29/05/2018 - 09h52min

Lindolfo Collor– Também sob os efeitos do decreto de estado de emergência, assinado pelo prefeito Wiliam Winck, as três escolas municipais e as escolas infantis não vão funcionar desde a terça-feira desta semana até segunda-feira, dia 4 de junho. Isso em virtude do feriadão, que será na quinta e na sexta-feira, devido ao Corpus Christi. “Temos professores de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Esteio e Sapucaia do Sul, eles não tem como vir para cá e nem podemos fazer essa logística de buscá-los, então a fórmula é parar as aulas nesse período”, explica o prefeito Winck.

Na Saúde

Na área da Saúde segue o plantão de atendimento. Além disso, somente estão sendo levados a Porto Alegre os pacientes de oncologia e hemodiálise. Como a van da saúde é movida a óleo, é possível utilizar esse transporte. “Estamos agindo com cautela para manter o atendimento na área da Saúde”, afirma o prefeito.

Obras em economia

Na Secretaria de Obras não estão sendo usadas as máquinas e nem os camuinh~]oes, sendo realizados somente os serviços realmente necessários. “Estamos poupando o óleo diesel”, afirmou Winck nesta segunda-feira.

Horário reduzido

E pensando na possibilidade de atraso dos funcionários da Prefeitura, o horário está reduzido, com a Prefeitura funcionando das 9h às 15h nesta terça e na quarta-feira.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário