Destaques
Linha Nova vai interromper serviços por conta da greve
Linha Nova – A Prefeitura de Linha Nova decretou situação de calamidade pública em razão do desabastecimento e escassez de combustíveis na sexta-feira, 25. A greve nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis afeta os serviços públicos oferecidos pelo Executivo.
Em nota, a Prefeitura comunica que as aulas de segunda-feira, 28, estão suspensas. Na Secretaria de Obras Públicas, Viação e Trânsito os serviços prestados serão paralisados, com exceção dos serviços de caráter emergencial.
O atendimento no Posto de Saúde e Transporte de Pacientes não será paralisado. O atendimento da Secretaria da Saúde e Assistência Social, vai priorizar serviços de ambulância, oncologia e hemodiálise, que continuarão ocorrendo de forma regular. O transporte dos pacientes para Porto Alegre e Caxias do Sul será mantido, porém a Administração informa que após o retorno dos pacientes ao município de Linha Nova, os mesmos deverão se responsabilizar pelo seu deslocamento do Centro de Saúde até sua residência, pois não serão levados para casa.
As medidas adotadas, segundo a nota, serão mantidas enquanto persistir a situação do desabastecimento.
LEIA MAIS:
Sistema anti-furto de banco aciona e mobiliza Bombeiros e BM de Nova Petrópolis