Conecte-se conosco

Geral

Mãe do jogador Taíson é sequestrada por bandido que se passou por entregador de flores

16/07/2018 - 17h05min

Atualizada em 16/07/2018 - 17h56min

Pelotas – Quatro criminosos sequestraram, na tarde desta segunda-feira, a mãe do jogador Taíson, ex-Inter e que estava na lista dos atletas que disputaram a Copa do Mundo na Rússia pelo Brasil. Atualmente, ele atua pelo Shakhtar Donestk-UCR.

Conforme o jornal Diário Popular, de Pelotas, Rosângela Barcellos Freda foi sequestrada depois que um dos bandidos chegou ao local onde a família mora, na rua Ambrósio Perret, se passando por entregador de uma floricultura. O criminoso, que estava com um buquê de flores em mãos, foi atendido pela irmão do atleta. Contudo, este informou que a encomenda era para dona Rosângela. Quando ela chegou para receber as flores, foi rendida e colocada à força em um Siena branco.

Ainda conforme o Diário Popular, a Polícia Civil e a Brigada Militar fazem buscas pela região. Segundo informações, o veículo teria sido visto na BR-392, trafegando em direção à Cascata. O Comando da BM, juntamente com outros órgãos de segurança, montou uma operação especial para tentar localizar o veículo. Guarnições já atuam na zona rural do município.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.