Geral
Mãe e filho são mortos por atirador encapuzado
Duas pessoas morreram após serem atingidas por disparos no início da noite desta quarta-feira (29), em Butiá, no interior do Estado. As vítimas eram mãe e filho e teriam sido mortas por um homem encapuzado.
Charles Rusch, 23 anos, estaria chegando em casa do trabalho no final da tarde, quando foi surpreendido junto de sua mãe, Lucia Maria Rusch, 47 anos. O assassino estaria portando uma arma de grosso calibre, e teria se aproximado já efetuando disparos, atingindo os dois. Após o assassinato, ele teria fugido em um carro prata. Vizinhos afirmaram que mais de sete tiros foram ouvidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar (BM) foram acionadas, mas mãe e filho não resistiram e acabaram morrendo no local. Buscas foram feitas nas proximidades e a Polícia Civil está investigando o caso.
As duas vítimas não tinham antecedentes criminais, mas uma das linhas de investigação é a de que o duplo homicídio pode se tratar de um acerto de contas entre facções, ou vingança, pois o pai de Charles está preso e seu irmão também possui ficha criminal por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e outros crimes.
- Defesa de Dionatha Vidaletti afirma que ele “já foi condenado pela mídia” e vai pedir soltura do criminoso
- Identificado hamburguense morto em incêndio à residência
- Homem morre esmagado após trator tombar sobre ele
Fonte: Meta News