/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Mais de 150 crianças precisam receber a vacina do sarampo e da polio em Ivoti

29/08/2018 - 21h38min

Atualizada em 29/08/2018 - 21h45min

Ivoti – Faltam 164 crianças de 1 a 4 anos de idade para serem vacinadas e garantirem a prevenção contra o sarampo e a poliomielite. O levantamento foi feito na terça-feira, 28. Isso representa 83,48% da cobertura. A campanha nacional segue até esta sexta-feira, dia 31. “Felizmente, temos 829 crianças imunizadas, mas é preciso chamar a atenção das famílias para garantirem a prevenção que contribui inclusive para a saúde coletiva”, lembra o prefeito Martin Cesar Kalkmann.

As vacinas podem ser feitas na UBS Central, das 8h às 18h, e nos postos de saúde Jacob Schneider, Jardim Panorâmico e Bom Pastor, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário trazer a Carteira de Vacinação. Mais informações pelo telefone 3563-6855.

Mesmo com índice abaixo da meta, que é 95%, Ivoti é um dos municípios na região com melhores percentuais de vacinação. “Temos dois dias de mobilização. Gostaríamos de atingir a meta, essa é nossa expectativa”, destaca a secretária de Saúde e Assistência Social, Clarice da Silva.

Sair da versão mobile