Destaques

Manuela agora é oficialmente uma “Goetz”

18/07/2019 - 14h22min

Estância Velha – Mais um capítulo feliz na vida da família Goetz. Esta semana o casal Fernando e Graça Goetz receberam a nova certidão de nascimento da Manuela Aparecida Goetz, com o nome dos pais e dos avós, conforme manda a lei.

Manuela entrou na vida do casal aos 10 anos, e agora, finalmente pode considerar-se legalmente uma Goetz. Nascida em 18 de setembro de 2008, em São Paulo, foi adotada pelo casal, em outubro do ano passado. Desde lá os trâmites legais vêm ultrapassando as etapas burocráticas necessárias, para que Manu recebesse o sobrenome dos pais. “Apenas um detalhe legal, porque para nós ela já é da família desde outubro do ano passado”, afirma o casal.

Por coincidência ou não, exatamente 9 meses depois da sua chegada (mesmo tempo de uma gestação), Manuela ostenta a certidão de nascimento, com orgulho de quem está nascendo para uma nova vida baseada no amor. Esta é só mais uma feliz coincidência na vida da família. No dia 18 de setembro de 2008 o casal recebeu o resultado do exame que dizia que estavam impossibilitados de terem filhos biológicos. Exatamente no mesmo dia, em que nascia Manuela, numa cidade bem distante daqui.

Muito mais entrosados e acostumados com a vida em família, o lar, no bairro das Quintas, continua sendo a prova da mão de Deus sobre todas as coisas.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário