Geral
Médico e enfermeira chegaram a prestar os primeiros socorros a motociclista que morreu em Nova Petrópolis
Nova Petrópolis – Amigos e familiares de Eduardo Adams, o Dudu, de 24 anos, que morreu em um acidente no final da tarde deste domingo, ainda tentam encontrar respostas para a tragédia.
A morte do motociclista foi confirmada por volta das 19 horas deste domingo. O acidente aconteceu duas horas antes, por volta das 17 horas. O que pode ter garantido a Dudu a chance de chegar ao hospital com vida foi o fato dele ter recebido os primeiros socorros por um médico e por uma enfermeira no local do acidente.
O médico, segundo testemunhas, estava na casa de familiares no Pinhal Alto e foi um dos primeiros a chegar no local do acidente assim que ouviu o estouro da batida. Ele seria médico da Prefeitura, no Posto do Centro.
Depois, ainda segundo testemunhas, uma enfermeira de Picada Café, que passava pelo local, parou para auxiliar no socorro ao se deparar a cena. Ela também é bombeira voluntária.
Os dois profissionais realizaram os procedimentos necessários e possíveis no momento e estabilizaram o motociclista até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários. Entretanto, apesar do socorro ter ocorrido de forma rápida, isso não garantiu que Dudu saísse com vida do acidente.
ACIDENTE
Eduardo Ramon Adams, o Dudu, de 24 anos caiu de moto no Pinhal Alto, no final da tarde deste domingo. O acidente e a morte dele já foram registrados na Polícia Civil de Caxias do Sul e o IML já foi acionado para encaminhar o corpo à necrópsia.
Populares que estavam no local do acidente disseram que Dudu colidiu contra um poste. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, desde o socorro até o Hospital de Nova Petrópolis, o rapaz estava inconsciente.
O acidente aconteceu no Pinhal Alto, após um quebra-molas que foi colocado há pouco tempo (Divulgação)
LEIA TAMBÉM
Homem de 47 anos sofre queda de paraglider em Nova Petrópolis
Confirmada a morte de motociclista que colidiu em poste no Pinhal, em Nova Petrópolis
Motociclista sofre acidente e é levado ao Hospital de Nova Petrópolis inconsciente