/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Meteorologia alerta para muita chuva nesta segunda em todo o RS

11/02/2019 - 09h14min

Atualizada em 11/02/2019 - 09h15min

Região – O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para todo o Rio Grande do Sul, em função do acumulado de chuva previsto para esta segunda-feira, 11. O aviso é válido até às 0h59 de terça-feira, 12. Conforme o Inmet, a previsão é que possa chover até 30 a 60 milímetros por hora.

Há risco de alagamentos, deslizamentos e transbordamentos de rios, em cidades com áreas de risco. A orientação é que sejam desligados aparelhos elétricos e o quadro geral de energia, bem como encostas devem ser observadas.

A temperatura em Ivoti no dia de hoje deve chegar aos 35 graus antes da chuvarada. A mínima foi de 23 graus. Em Nova Petrópolis, a mínima também foi de 23 graus e a máxima, de 35 graus. Na terça-feira, 12, os termômetros amenizam, permanecendo desta forma durante o restante da semana.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Ivoti

Terça-feira, 12: Encoberto
Mínima: 19 graus, máxima: 25 graus

Quarta-feira, 13: Muitas nuvens
Mínima: 15 graus, máxima: 24 graus

Quinta-feira, 14: Muitas nuvens
Mínima: 18 graus, máxima: 27 graus

Nova Petrópolis

Terça-feira, 12: Encoberto
Mínima: 18 graus, máxima: 28 graus

Quarta-feira, 13: Sol entre nuvens
Mínima: 13 graus, máxima: 23 graus

Quinta-feira, 14: Muitas nuvens
Mínima: 17 graus, máxima: 27 graus

Sair da versão mobile