Conecte-se conosco

Geral

“Minha família sofreu”, diz vice-prefeito sobre fala de vereador de Lindolfo

17/10/2019 - 16h11min

Lindolfo Collor – Ao decidir processar um vereador e um morador, o vice-prefeito Gilmar de Quadro (Gordinho – PP), queria acabar com a ideia de que qualquer pessoa pode sair ofendendo a outra sem consequências.

Em conversa com a reportagem, ele deixou claro que não vai aceitar ser ofendido. O vereador em questão é o líder de governo e um dos aliados do prefeito Wiliam Winck: Alcírio Wiethauger (PP). Em uma convenção do PP, Alcírio teria chamado Gordinho de semianalfabeto. 

Gordinho falou sobre o processo. “Não era pelo dinheiro. Minha família sofreu com essa ofensa dele. Eu sou honesto e a única coisa que ele poderia falar de mim era sobre meu estudo. Eu queria mostrar que não dá para sair por aí e ofender as pessoas”, disse.

“NADA A DECLARAR”

Gordinho processou o vereador e participou de uma audiência nesta semana. Alcírio terá que pagar um valor e também fazer uma retratação. Ele não quis se manifestar. “Nada a declarar”, falou o progressista.

Porém, na sessão da Câmara desta semana, Alcírio ironizou o valor que terá que pagar por danos morais. “Preciso fazer um serão a mais”. Gordinho vai receber R$ 1.250.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.