Geral
Morador de Hortêncio reclama de serviço mal feito no Arroio Bonito
São José do Hortêncio – O serviço realizado em frente a uma entrada de residência no Arroio Bonito é motivo de uma reclamação. O local dá acesso a um aviário, onde reside o produtor Jaime dos Reis, na antiga estrada que tem acesso pela VRS 874. Foram colocados brita e saibro na estrada, mas o setor das Obras, responsável pela manutenção do trecho, esqueceu de fazer a entrada para o morador e deixou um barral.
Jaime, que é presidente do Círculo de Máquinas e vice-presidente da Associação Pró Comunitária de Segurança Pública (Ahsepro), enviou as fotos do local e se disse bastante chateado com o que foi feito. Ele questiona sobre o motivo de não arrumarem o local, pelo menos colocando um pouco de pedra no acesso ao seu pátio, causando dificuldade para entrar e sair de casa. Por causa disso o próprio morador teve que arrumar. Além disso, ele relata que a resposta dada pelo Secretário Obras para a solução do problema não foi boa.
“ISSO NÃO SE FAZ”
“Isso não se faz para ninguém”, lamenta Jaime dos Reis, que chegou a pedir para o funcionário das Obras para colocar brita na parte onde seria o passeio público, mas ele não compreendeu o pedido. “O serviço não ficou correto, não vieram fazer, o caminhão manobrou no meu pátio. Não sou contra a Administração, mas não fizeram correto esse serviço”, afirmou.
FOI ARRUMADO
Segundo declarou o secretário de Obras, Juliano Hanauer, a rua está 100% transitável. “Foi colocado o saibro e uma base e brita por cima pelo funcionário encarregado do serviço. E é isso aí e ponto”, sentenciou.