Geral
Moradora de Campo Bom e amigo são mortos em Santa Catarina
Campo Bom – Uma antiga moradora de Campo Bom e um amigo foram brutalmente mortos em uma praia de Santa Catarina, no último domingo. O corpo de Francine Santos, 17 anos, e do amigo, de 40 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foram localizados por populares na areia das dunas da comunidade do Siri, na praia dos Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina.
Conforme o delegado Enio de Oliveira Matos, responsável pela Delegacia de Homicídio de Florianópolis, o duplo homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas e a disputa de território por facções.
Francine Santos e o amigo estavam desaparecidos desde a última quinta-feira. Os corpos foram encontrados com diversas marcas de tiros.
Francine Santos, ou Francy Santos como se denominava, morava até pouco tempo em Campo Bom, com a família. Contudo, ela se mudou para Florianópolis, em Santa Catarina, para tentar melhorar as condições de vida.
Desde o desaparecimento de Francine, familiares e amigos, em Campo Bom, iniciaram uma grande mobilização virtual na tentativa de encontrar informações sobre o paradeiro dela, até que chegou a notícia de que ela havia sido encontrada morta.
A confirmação da morte de Francine ocorreu somente na terça-feira.