/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Motorista morre após tombamento de carreta na BR-392, em Morro Redondo

07/08/2018 - 08h25min

Morro Redondo – Um acidente que envolveu uma carreta e um veículo de passeio deixou um morto na altura do km 96 da BR-392, em Morro Redondo, no Sul do estado, na noite de segunda-feira, 6 de agosto.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta Scania se deslocava no sentido de Canguçu, bateu contra um veículo que Renault Clio que voinha em sentido contrário.

De acordo com o levantamento preliminar realizado pela PF, os vestígios no local indicam que o condutor da carreta perdeu o controle do veículo em um declive, e acabou tombando na pista contrária, vindo a colidir de frente com o veículo de passeio.

O motorista da carreta, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do automóvel, de 28 anos, foi levado até o hospital com ferimentos leves.

Leia também:

Sotaque paulista ajudou polícia a identificar integrante de facção suspeito de matar garçom

 

Sair da versão mobile