Geral
Motorista que causou acidente com morte em Lucena fugiu sem prestar socorro
Presidente Lucena – O motorista da caminhonete que colidiu frontalmente com a motocicleta conduzida por Charles Jonas Lamb, 31 anos, na noite de sábado, fugiu sem prestar socorro. De acordo com populares, o homem apresentava sinais de embriaguez e havia parado no meio da rua na VRS-815, para urinar, poucos minutos antes de causar o acidente ao fazer uma ultrapassagem em local proibido.
Ao ser atingido, Charles voou sobre um VolksWagen Gol, que era ultrapassado pela caminhonete, e caiu na lateral da pista, já sem vida. Devido à força do impacto, a motocicleta pegou fogo.
Os Bombeiros Voluntários de São José do Hortêncio foram acionados para prestar atendimento, porém somente puderam constatar o óbito. A Brigada Militar fez o isolamento do local até a chegada da Força Tática, que atendeu a ocorrência.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo e ainda não há informações sobre o paradeiro do motorista da caminhonete.