/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Motorista que morreu em acidente era gaiteiro de banda

03/04/2018 - 16h06min

Atualizada em 03/04/2018 - 16h09min

Flores da Cunha – O motorista Moisés Gomes Rodrigues, 47 anos, que morreu na manhã de hoje após uma colisão frontal contra um caminhão, é músico bastante conhecido na região da Encosta da Serra e no Estado. Por cerca de 11 anos, ele foi um dos integrantes da banda Tchê Chaleira, de São Sepé. Na banda, tocava gaita e era conhecido como Tio Gome.

A colisão ocorreu às 5h30min, no km 98 da RS 122, cerca de dois quilômetros do pedágio existente na rodovia, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. O carro o músico, um Fiesta Sedan prata, emplacado em Caxias do Sul, colidiu contra um caminhão, de Concórdia (SC), que estava carregado com frutas.
Rodrigues era natural de Caxias do Sul e atualmente trabalhava como professor de música.

Leia também:

Motorista morre em colisão frontal com caminhão
Leia também:

Avião sobrevoa Estância Velha e pede prisão de Lula
Leia também:

Estelionatária provocou rombo de R$ 53 mil em empresas

O dono da banda lamentou a morte do amigo nas redes sociais. Confira:

É com muita tristeza que comunicamos aos amigos e amigas o falecimento de MOISÉS GOMES RODRIGUES, um dos maiores músicos e acordeonistas que o Brasil já viu, o qual tivemos a honra e o prazer de conviver durante mais de 11 anos. O dia amanheceu cinzento com esta triste notícia e só nos resta rezar e dar muita força para a família do nosso querido “Gome”. É com esta imagem que vamos ficar de ti, nosso grande amigo, parceiro de caminhada, que tinha um coração enorme e que nos fazia rir a todo tempo. O teu toque de cordeona, agora mais do que nunca, vai ficar eternizado em nossos corações e nos corações de todos aqueles amigos que tu fizestes em tua belíssima trajetória pela música. E se existia uma coisa nesta vida que tu tinha era amigos. Por onde passávamos, até hoje, muitos lembravam de ti e sempre com um enorme sorriso nos contavam lindas histórias que foram vivenciadas contigo e recordavam o quanto tu era um ser humano e músico incrível. Que Deus conforte o coração de todos aqueles que tiveram a felicidade de viver contigo e que à partir de agora tu irá cuidar aí de cima, junto de Deus e da tua cordeona.
DESCANSE EM PAZ “GOME VÉIO”!!!

Sair da versão mobile