Geral
Mulher é morta pelo ex-namorado com golpes de bomba de chimarrão
Uma mulher, de 34 anos, foi morta após ser atingida com dois golpes de bomba de chimarrão. O crime aconteceu na manhã do último domingo (5), na Zona Norte de Porto Alegre.A vítima chegou a ser levada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado, de 34 anos. O homem teria invadido a residência da vítima, na Vila Ramos, no bairro Santa Rosa, por volta das 7h. Os dois estariam em processo de término do relacionamento, que o suspeito não estaria aceitando.
Após a invasão, os dois teriam discutido e o homem partiu para agressões físicas, com socos, pontapés, chutes e até uma garfada. A mulher teria gritado e pedido ajuda, mas o homem acabou matando a mulher com duas estocadas de bomba de chimarrão, no pescoço e no abdômen.
O casal teve um relacionamento de cinco anos, mas não moravam juntos e não tinham filhos. A vítima não havia pedido uma medida protetiva de urgência. O suspeito, que possui antecedentes criminais por outros crimes, foi preso em flagrante e segue detido. A causa da morte será investigada pela polícia.
- Trabalhador morre por ingestão de álcool etílico durante transporte de plataforma da Petrobras
- Dois adolescentes são apreendidos por morte de soldado do exército
- Homem é preso por armazenar pornografia infantil
- Mulher tenta levar celular escondido em marmita para irmão preso
Fonte: G1