Geral
Mulher espancada por 4 h ficou abalada ao se ver no espelho
A paisagista Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, espancada dentro do próprio apartamento durante o primeiro encontro com um jovem que conheceu na internet, gravou um vídeo para dizer que se recupera das lesões: “Logo, logo, eu estou numa boa”, garantiu.
O vídeo foi compartilhado por um familiar que a acompanhava no hospital. “Ela nasceu de novo”, afirmou o autor do vídeo. Ele agradeceu o apoio e orações das pessoas que acompanham a repercussão do caso.
Rogério Caparroz, irmão de Elaine, contou que ela ficou abalada ao ver seu rosto desfigurado, mesmo com a família tentando impedir que ela se visse no espelho.
“No momento em que ela se olhou no espelho ela ficou abalada e começou a ter noção da gravidade do que tinha acontecido com ela”, contou.
Rogério enfatizou que a paisagista segue muito abalada psicologicamente. “Ela está com as ideias um pouco desconexas ainda. Ela está muito abalada. Às vezes ela revive algumas situações, fica muito impactada. De repente ela volta e fala que vai superar aquilo”, disse.