Conecte-se conosco

Geral

NA EXPOINTER: Sicredi apresenta parceria para financiar veículos elétricos

02/09/2022 - 15h30min

Atualizada em 02/09/2022 - 16h15min

Veículos da chinesa BYD poderão ser financiados em até cinco anos (Créd. Divulgação)

União entre as sicredis Pioneira, União Metropolitana e o Grupo IESA facilita a compra dos automóveis

GIAN WAGNER

Nova Petrópolis/Região – A Sicredi Pioneira, em parceria com a Sicredi União Metropolitana e o Grupo IESA apresentou durante a Expointer uma nova parceria que permitirá o financiamento de veículos elétricos e híbridos. Conforme a cooperativa, os carros elétricos são o futuro das cidades e de uma mobilidade mais limpa e sustentável.
A cooperativa Sicredi agora é a principal opção de financiamento dos veículos elétricos da BYD, gigante chinesa do setor automotivo e a maior montadora global de veículos elétricos e híbridos. Além de conhecer os veículos elétricos e híbridos da BYD, os associados que marcaram presença na 45ª Expointer, em Esteio, puderam conferir as condições diferenciadas em prazos e taxas de financiamento para o setor. Condições mais competitivas que os financiamentos tradicionais de veículos a combustão. Facilidades no financiamento que valem para veículos elétricos BYD em qualquer concessionária do Grupo IESA na área de atuação da Sicredi Pioneira (e na Região Metropolitana) ao longo de todo ano.
CRÉDITO EXCLUSIVO – O crédito exclusivo também se aplica para a aquisição de qualquer modelo elétrico ou híbrido em qualquer revenda. Pode ser financiado até 100% do valor, com prazo de pagamento de até 60 meses (cinco anos). “Essa iniciativa está conectada com o nosso objetivo de ser uma cooperativa cada vez mais consciente e inovadora. Por isso, estamos sempre atentos aos principais movimentos e tendências mundiais e se posicionando sempre na vanguarda, como agora no setor de mobilidade elétrica”, explica Jonas Rauch, gerente de Negócios Estratégicos da Pioneira.

Imposto isento
Somente em 2022, as vendas de veículos elétricos aumentaram cerca de 25,19% no estado, conforme dados da Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE). Além disso, o Rio Grande do Sul é um dos oito estados do Brasil que já isentam o IPVA dos carros elétricos, juntamente com Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Piauí, Maranhão e Ceará.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.