Conecte-se conosco

Destaques

O que motivou a demissão de um servidor concursado da Prefeitura de Ivoti

30/10/2018 - 11h50min

Atualizada em 31/10/2018 - 08h40min

Ivoti – Mais um concursado foi demitido da Prefeitura. O funcionário trabalhava na Secretaria de Obras há mais de 20 anos e recebeu reclamações de má conduta. O servidor teria ameaçado os colegas e teria provocado desentendimentos e brigas dentro da Secretaria.

De acordo com a administração municipal, foi realizada uma sindicância e, após, um Processo Administrativo (PAD). A demissão do servidor foi oficializada no início desta semana.

No mês de março, outro servidor da Secretaria de Obras foi exonerado. O funcionário foi flagrado pelas câmeras ao furtar um botijão de gás.

MAIS DEMITIDOS

Quando a má conduta de um servidor concursado é denunciada ao Poder Público, uma sindicância é instaurada para analisar o pedido. Caso haja a confirmação, um PAD é instaurado para dar a pena ao servidor envolvido.

No mês de junho, dois concursados foram exonerados da Prefeitura. O primeiro estava com a carteira de habilitação cassada, que era uma exigência para o cargo de motorista. A outra servidora demitida foi por conta das faltas que não foram justificadas.

Leia também: 

Demissão de CC e suspensão de concursado: novo mexe na Prefeitura de Ivoti

Carro furtado e clonado é recuperado e trio preso, em Lindolfo Collor

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.