Conecte-se conosco

 

Estado

Ônibus é assaltado e passageiros são trancados sem roupas no bagageiro

Um ônibus de turismo foi assaltado e os passageiros foram trancados sem roupas no bagageiro do coletivo, na noite da última sexta-feira, na ERS-324, entre os municípios de Planalto e Nonoais, no Norte do Estado.

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando cinco criminosos armados, usando toucas ninjas, desceram de um corsa roubado e obrigaram o motorista da empresa RZ Turismo a parar atirando no veículo. As cerca de 30 pessoas que estavam no ônibus foram rendidas. Os homens foram obrigados a tirar a roupa e as mulheres a se deitar no chão.

Dinheiro, celulares e outros pertences foram recolhidos pelos bandidos. A Brigada Militar foi acionada por telefone para atender a ocorrência e, chegando no loca, os PM’S foram recebidos com tiros, que chegaram a atingir a viatura. Os criminosos fugiram para um matagal, deixando para trás cerca de R$ 20 mil e alguns telefones. Ninguém ficou ferido.

O coletivo havia saído do município de Não-Me-Toque e seguia em direção ao Paraguai. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Nonoai, mas, té o final da manhã deste sábado, nenhum dos assaltantes havia sido preso.