Geral
Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido em 2018
Canguçu – Funcionários de uma empresa que faziam um roçado em uma mata na localidade da Cascata, interior de Pelotas, acabaram encontrando uma ossada humana em um ponto próximo às margens da BR-392, na tarde da quinta-feira, 24. Após encontrar os restos mortais, os homens chamaram a guarda municipal da patrulha rural. Os guardas após serem levados até o local, fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Confira os resultados dos jogos do Veterano de Dois Irmãos
No local foi feito um levantamento fotográfico e a ossada foi recolhida para a realização da necrópsia. Junto aos ossos, foi localizado uma carteira de identidade, tênis e vestes, porém devido ao tempo exposto na natureza e as condições climáticas, não foi possível realizar a identificação.
Dia D da vacinação contra Sarampo é nesse sábado em Morro Reuter
Familiares reconheceram os pertences.
A irmã de Eduardo Lysakowski, 44 anos, desaparecido em 8 de fevereiro de 2018 em Pelotas, reconheceu os pertences encontrados juntos à ossada. Na época do desaparecimento de Eduardo, familiares relataram o desaparecimento do homem que sofria de esquizofrenia e havia sido visto pela última vez no Calçadão de Pelotas.
* Fonte: https://www.cangucuonline.com.br/.