Geral
Pai de Santo confundido com sequestrador de menina de 9 anos procura a polícia
Porto Alegre – Desde o momento em que a Polícia Civil divulgou o retrato falado com homem que raptou a menina Eduarda Herrera de Melo, 9 anos, algumas pessoas passaram a ser confundidas com o autor do crime e tiveram suas fotos divulgadas na Internet.
Uma das vítimas é um Pai de Santo de Canoas. Após ver sua imagem associada ao sequestrador da menina, Pai Carlinhos de Exu Mor, o Bruxo do Milênio, procurou a Polícia Civil para registrar ocorrência contra as pessoas que fizeram a divulgação falsa.
Preocupada com as falsas acusações, a Polícia Civil tratou de esclarecer que Eduarda morreu por afogamento e não há nenhuma linha de investigação que indique que tenha sido usada para trabalho de magia negra.
Além disso, segundo o delegado responsável pelo caso, uma análise preliminar indicou que não havia sinais evidentes de abuso sexual. No entanto, apenas a perícia vai confirmar se houve ou não crime deste tipo.
Eduarda foi sequestrada na noite de domingo, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. O corpo dela foi encontrado na manhã de segunda-feira, dentro de um rio, na divisa de Alvorada e Gravataí.
Qualquer informação que possa levar a polícia ao autor do crime, entre em contato com a Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA) pelo número 0800 6426400.
Confira vídeo de Pai de Santo