Conecte-se conosco

Destaques

Para economizar, Prefeitura vai vender organização da festa de Lindolfo

Lindolfo Collor – Como pagar as dívidas e realizar a festa do município, que acontece em março de 2020? Com essa dúvida, a atual administração resolveu inovar: abriu um edital para que produtoras possam participar da licitação e realizar a IX Feira Municipal do Tapete e Artefatos em Couro.

O prefeito Gilmar de Quadro (Gordinho) já havia declarado ao Diário que estava com uma ideia diferente para a realização do principal evento do município. “Precisamos economizar”, disse ele na época.

O edital foi publicado no Diário e informa que a abertura dos envelopes será no dia 3 de fevereiro, às 9h. O documento está disponível no site da Prefeitura. Nele, constam as exigências que a empresa contratada deverá cumprir para que vença a licitação.

De acordo com a secretária de Administração, Martina Presser, a Prefeitura ficará responsável por algumas atividades como a rústica e gincana, além do lamódromo, que será feito em parceria. “As soberanas também estarão à disposição antes para a divulgação e também nos dias do evento. O resto será tudo com a empresa”, contou.

Ainda conforme a secretária, detalhes como a escolha das bandas terão acompanhamento da comissão e da administração. Ela garantiu que as atividades serão realizadas como em anos anteriores.

O QUE ESTÁ CONFIRMADO

07 e 08 (sexta e sábado): gincana

22 (domingo manhã): pedalada

27 (sexta noite): show e resultado gincana

28 (sábado manhã): desfile

28 (sábado tarde): lamódromo

29 (domingo manhã): rústica