Geral

Polícia apreende armas usadas por suspeito que matou família após discussão de trânsito

28/01/2020 - 06h36min

Atualizada em 28/01/2020 - 06h43min

Porto Alegre – A Polícia Civil apreendeu, na segunda-feira, 27, as armas que teriam sido utilizadas na morte de pai, mãe e filho após uma discussão de trânsito no domingo, 26, no bairro Lami, em Porto Alegre.

Conforme o delegado Rodrigo Garcia, da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP), o armamento estava na casa e no estabelecimento da família do suspeito.Ele já teria sido identificado, conforme a polícia. Foram apreendidos pistola calibre .380″ e um revólver calibre .38″.

Morreram Rafael Zanetti Silva, 46 anos, sua esposa Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44 e um dos filhos do casal, Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20. Outras duas pessoas, o outro filho do casal, de oito anos, e a nora, de 18, também estavam com a família no momento da discussão.

Terceira arma

A pistola estaria no nome da mãe do suspeito, e ainda não foi identificado o dono do revólver. Uma terceira arma de fogo, uma pistola calibre 9 milímetros, também utilizada no crime, não foi encontrada. Também na segunda-feira, o suspeito tornou-se foragido, após ter a prisão temporária decretada.

A discussão teria iniciado por o veículo da família, um Citröen Aircross, ter batido acidentalmente em uma Ecosport onde estava o suspeito. A família saiu do local e foi perseguida pela caminhonete, até o suspeito alcançá-los e começar o tumulto. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário