Geral

Polícia de Ivoti dá orientações após pedófilo abordar estudante e começar a se masturbar

19/06/2018 - 12h12min

Atualizada em 19/06/2018 - 12h27min

FacebookWhatsAppMessengerTwitter

Ivoti – Após a ocorrência registrada ontem, em que um pedófilo abordou uma estudante e começou a se masturbar, a Brigada Militar apresenta orientações à população para evitar ficar vulnerável a este tipo de situação.

O comandante da BM local, tenente Erlon César de Paulo, esclarece a população – e pede que pais repassem as orientações aos filhos – para que:

  1. Jamais se aproximem de veículos que são tripulados por pessoas estranhas
  2. Sugere que as vítimas procurarem auxílio de uma pessoa adulta nas proximidades, de preferência alguém conhecido, sempre que ocorrer um episódio como o relatado
  3. Recomenda o imediato contato com a Brigada Militar, através do 190, para que a polícia possa aproximar do local do fato para tentar identificar o autor do delito

A Brigada Militar foi comunicada sobre o fato ocorrido ontem, mas não tem mais detalhes do ocorrido, embora tenha realizado buscas no bairro e nos bairros adjacentes para tentar identificar o acusado.

A ocorrência acende o sinal de alerta para pais de estudantes ivotienses. O pedófilo abordou a estudante, entre os bairros Morada do Sol e Bom Pastor, com a desculpa de lhe pedir algum tipo de informação. Quando a adolescente se aproximou, o homem começou a se masturbar dentro do veículo.

A vítima foi abordada pelo acusado próximo a Igreja Católica do Bom Pastor, localizada na rua Albino Cristiano Müler. De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso estava em um carro de cor verde, tem pele clara e olhos castanhos. Ao perceber a atitude do pedófilo, a adolescente saiu correndo para casa.

 

Sair da versão mobile