Geral
Polícia tem pouca esperança de encontrar vivo o DJ desaparecido há 15 dias em Bento
Bento Gonçalves – O desaparecimento do DJ André Noviski, 37 anos, conhecido como Pescoço, segue sendo um mistério. André, que atuava como vigilante e concorreu a vereador da cidade por duas vezes, sumiu no dia 9, em Bento Gonçalves.
O responsável pelo caso, o delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ªDP, disse na terça-feira que encontrá-lo vivo “será difícil”. A expectativa agora é pelas informações da quebra judicial dos sigilos telefônicos e das redes sociais da vítima. Os agentes esperam conseguir informações importantes que possam contribuir com a elucidação do caso.
O DJ André Noviski desapareceu no final da tarde do dia 9, no bairro Municipal. Ele saiu de casa para visitar um amigo, vestindo calça jeans, moletom cinza, sapatênis preto e uma touca preta, além de levar carteira com documentos e uma quantia em dinheiro. Os policiais civis ainda não encontraram imagens de câmeras de monitoramento na região que mostrem a vítima em algum momento. Familiares, amigos e colegas de trabalho já foram ouvidos.
“Garçom foi assassinado e queimado por facção criminosa em Picada Café”, afirma polícia
Assassinos esquartejaram e depois queimaram corpo de garçom; tudo foi friamente filmado
Acusado de integrar facção estava se escondendo em Dois Irmãos