Geral

Policial Marcelo de Fraga Feijó será sepultado em Viamão

27/06/2019 - 19h35min

Viamão – O soldado Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, será velado e sepultado em Viamão. O soldado, na noite de quarta-feira, 26, em um beco escuro do bairro Partenon, na zona leste de Porto Alegre, foi morto em confronto, junto do colega Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos.

Sua irmã, Luciani Feijó, de 43 anos, aguardou pela liberação do corpo do irmão, que aconteceu somente no início da tarde de hoje, 27. Depois dos preparativos, ele foi encaminhado para Águas Claras, em Viamão, onde está sendo velado desde às 18h e será sepultado nesta sexta-feira, 28, no Cemitério Serapião José Goulart, ainda sem horário definido.

Em setembro de 2012, aos 24 anos, Marcelo ingressou no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde fez o curso para o soldado e depois seguiu trabalhando. Atualmente estava no Pelotão de Operações Especiais (POE). Era acostumado a acompanhar operações em áreas conflagradas. Em casa, onde vivia com a esposa e o filho, a família tinha medo.

— A gente sempre dizia: “Se cuida, é perigoso”. Ele respondia: “Não tem perigo, não te preocupa”. Ele dava a vida pela profissão. Ele amava a profissão. Vivia pra ela e para a família — relatou a irmã Luciani Feijó.

Para o futuro, Marcelo planejava construir uma casa para a família, para deixar de viver pagando aluguel.

Créditos: GaúchaZH

Copyright© 2020 - Grupo o Diário