Geral
Policial mata integrante de quadrilha que invadiu sua casa, em Cidreira
Cidreira – Uma quadrilha decidiu fazer um “arrastão” em residências no Litoral Norte. Foi em um casa, e fugiu com bens de uma família. Foi em uma segunda casa, e a história se repetiu. No terceiro ataque, os assaltantes “erraram o pulo”: era a casa de um policial militar.
O policial reagiu e conseguiu matar um dos criminosos, já dentro da sua casa, confirmando a ação em legítima defesa. O assaltante morto estava usando touca ninja e estava com arma em punho. Três comparsas conseguiram fugir, em um veículo Sandero. Um dos fugitivos estava baleado.
O fato aconteceu na madrugada deste sábado, no bairro Costa do Sol. De acordo com a Brigada Militar, a quadrilha vinha aterrorizando o Litoral Norte no final de semana, inclusive, o carro usado por eles na fuga é um veículo que roubaram durante um roubo à residência na praia de Magistério, no Balneário Pinhal. A casa invadida e o carro roubado pertencem a um agente penitenciário.
Após a fuga da ação cujo comparsa foi morto, o Sandero do agente penitenciário foi localizado, abandonado, à beira-mar, no Balneário Pinhal.