Geral

Preso homem que matou mulher e feriu compadre, em São Leopoldo

31/01/2020 - 23h06min

Atualizada em 01/02/2020 - 01h15min

São Leopoldo – Foi preso por volta das 18h desta sexta-feira o homem que matou a namorada, identificada como Kerolayn Haag Sanches, 24 anos, e tentou matar o compadre, 32 anos, na rua João Koche, no bairro Santos Dumont, na madrugada da última quarta-feira (29).

Arma utilizada no crime foi apreendida com o assassino. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Agentes da delegacia especializada em atendimento à mulher de São Leopoldo prenderam o suspeito e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime. Após as formalidades legais, o preso será conduzido ao sistema prisional.

O CRIME

Um crime passional, motivado por ciúmes, terminou em um feminicídio e em uma tentativa de homicídio, no bairro Santos Dumont, na madrugada de quarta-feira. Um homem matou a namorada, identificada como Kerolayn Haag Sanches, 24 anos, e tentou matar o compadre, 32 anos, na rua João Koche, por volta das 2 horas.

Segundo a polícia, o companheiro de Kerolayn chegou na casa do compadre o o chamou para a rua. Quando ele apareceu, o acusado deu quatro tiros em sua direção, com uma pistola 380. O compadre conseguiu escapar, com tiros no peito, abdômen e rosto.

Na sequência, o acusado invadiu a casa e matou a namorada. O homem que ficou baleado foi socorrido ao hospital de São Leopoldo pelo Samu. O acusado fugiu do local, mas abandonou o carro dele em frente a residência. A Delegacia da Mulher trabalhou para tentar prender o criminoso, fato que aconteceu nesta sexta-feira.

Sair da versão mobile