No primeiro, localizado na Rua Estevão José Pereira, agentes envolvidos na investigação apreenderam crack pronto para venda e um revólver calibre 38. No local, funcionava um ponto de venda de drogas, que no momento estava sob controle de um casal, que foi detido. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo, e encaminhados ao Presídio Estadual da cidade.
Já na Travessia Canelinha, segundo ponto da Operação da Polícia Civil, foi apreendida uma pistola calibre 380 e munição. Na ocasião, um casal foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. A partir disso, se constatou que ele registrava antecedentes por tráfico de drogas (7x), homicídio tentado, furto, receptação e outros e cumpria prisão domiciliar. Com isso, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e receptação, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.
Justiça derruba liminar e Prefeitura poderá dar sequência ao empréstimo de R$ 14 milhões
A representação pela decretação de sua prisão preventiva se dá por ele ser apontado pelas investigações como principal líder do tráfico no município.