Geral

Professora de Ivoti lança livro

29/12/2022 - 17h55min

Andréa Schneck, Leani Koppe e Priscila Gardini (FOTO: Geison Machado Concencia)

Ivoti – Direcionado ao público infanto-juvenil, o livro Criando raízes entre a perseverança e a guerra (wurzeln zwischen dem Beharren und dem Krieg schlagen), Leani Koppe, de 48 páginas, foi lançado recentemente na Biblioteca Pública de Ivoti. A obra traduz a vida de uma família da Colônia Alemã de São Leopoldo e ilustra a realidade vivida por imigrantes durante a Revolução Farroupilha.

Com tradução para o alemão feita pela professora Priscila Gardini, as ilustrações são da artista Andréa Schneck, também presidente da Sociedade Ivotiense para Estudos Humanísticos (SIEHU). O prefácio foi escrito pela professora Marinês Andreia Kunz, que também revisou o texto.

O livro contou com apoio da Lei Municipal Maurício Weber, além de Adi Kern Transportes, Instituto Ivoti, Krause e Mayer Associados e Consulado Alemão em Porto Alegre. A obra poderá ser adquirida com a autora ou pelo site da Z Multi Editora. Mais informações pelo telefone 51-99911-9847.

Sair da versão mobile