/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Quatro acidentes graves em apenas 22 horas servem de alerta

10/07/2019 - 13h46min

Atualizada em 10/07/2019 - 13h46min

Dois Irmãos/Morro/Herval – Quatro acidentes de trânsito gravíssimos registrados no intervalo de apenas 22 horas nas cidades de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval geram um alerta à população. Os quatro sinistros ocorreram entre às 22 horas de sábado, dia 6, e às 20 horas de domingo, dia 7. Duas vítimas seguem internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) com fraturas e lesões mais graves.

No primeiro acidente, por volta das 22 horas de sábado, um motorista morreu em colisão frontal na BR-116, no km 216 – próximo ao acesso da Linha Gorgen. O choque envolveu um Uno, dirigido por Cleto Lenz, 32 anos, que morreu preso nas ferragens, e a Sportage, conduzida por Roque Luft – na carona ficaram feridas, se gravidade, a companheira e a filha de 6 anos. Horas depois, às 5h30, motorista e caroneiro de um Onix, ficaram feridos a colidir em muretas e grades de uma residência na VRS-873, em Herval. O caroneiro foi transferido para o HPS em estado gravíssimo. Já às 7 horas, também na BR-116, mas em Dois Irmãos, um caminhoneiro colidiu violentamente em uma árvore de Plátano. Bombeiros de Dois Irmãos e Ivoti e equipe do Samu trabalharam por duas horas para retirá-lo das ferragens. Milagrosamente, Paulo César Prates, 21 anos, escapou sem ferimentos graves. O último acidente foi registrado pouco antes das 20 horas, também na BR-116, na saída do bairro São Miguel, em Dois Irmãos. Valmor Arnold, 44 anos, que estava de moto, foi transferido ao HPS com fratura exposta no pé.

Sair da versão mobile