Geral
Quatro criminosos são mortos ao abrirem fogo contra a BM
Arroio dos Ratos – Quatro criminosos trocaram tiros com a Brigada Militar e acabaram morrendo no confronto, na madrugada desta quarta-feira. Um menor foi apreendido. Os mortos são, segundo a polícia, Cauê Vieira, Luan Araujo Tavares, João Pedro Soares Souza, Iran Júnior da Silva Martins.
De acordo com a BM, uma denúncia indicava que a quadrilha estava atacando uma agência bancária na cidade. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o grupo, em dois carros. Eles abriram fogo contra a guarnição e fugiram. Os PMs seguiram o carro com mais suspeitos no seu interior. A fuga seguiu pela BR 290, até o km 54, quando o motorista da quadrilha perdeu o controle da direção e se acidentou. Os criminosos desceram do carro e novamente atiraram contra os policiais, dando início a um novo confronto.
Após quatro bandidos serem baleados, e um ser apreendido, os brigadianos encontraram com eles cinco armas e carregadores de metralhadora.
Os cinco criminosos chegaram a ser levados a um hospital, mas quatro não resistiram e morreram. Os PMs não se feriram, apesar de a viatura ter sido atingida por diversos tiros.