Destaques
Rapaz baleado em Hortêncio passa por procedimentos cirúrgicos
Ivoti – Está fora de risco o rapaz baleado em um restaurante da Avenida Mathias Steffens, na noite de quarta-feira. Ele se encontra internado no Hospital São José de Ivoti, e na manhã desta sexta-feira, 12, realizou um procedimento de drenagem do pulmão.
Na área afetada ainda consta dois projéteis alojados, e a remoção cirúrgica ainda não está programada. O paciente está aguardando para qualquer momento a retirada de um projétil que ficou alojado em sua mão esquerda, procedimento que deve ocorrer ainda hoje. Seu irmão que lhe acompanha, relatou que o rapaz está consciente e apresentando sinais de melhora. Ainda não há previsão de alta.
- Ivotiense ferida em acidente na BR-116 passa por cirurgia na clavícula
- Ivoti: carro derruba poste e deixa parte de bairro sem energia elétrica
O atentado
O morador da Sede, de 29 anos, foi alvo de um atentado quando foi atacado por um rapaz portando uma arma, calibre 22, que tinha desavenças antigas com ele. Foram disparados dez tiros, com cinco atingindo a vítima, que acredita ter sido alvo de uma emboscada organizada pelo agressor e sua namorada. Ele foi atendido no local pelos Bombeiros Voluntários do município e encaminhado para o Hospital Sagrado Coração, de São Sebastião do Caí, onde teve alta poucas horas depois.
O agressor é um morador de Presidente Lucena e se encontra foragido da polícia. O caso vem sendo conduzido pela Polícia Civil de Hortêncio, que ainda estuda a coparticipação da mulher citada pela vítima. O rapaz que efetuou os disparos tem passagens pela polícia por porte de entorpecentes, flagrados em Picada Café e Ivoti.