Geral
Richarlison é diagnosticado com caxumba e não joga contra o Paraguai
Porto Alegre – A Seleção Brasileira enfrenta hoje à noite, 27, às 21h30min, o Paraguai na Arena do Grêmio, na abertura das quartas de final da Copa América.
O treinador Tite já confirmou o time nesta quarta-feira, 26. Contudo, o atacante Richarlison está fora do jogo, não poderá nem ficar no banco de reservas. Ele foi diagnosticado com caxumba. O tratamento requer repouso absoluto e isolamento do grupo por causa do risco de contágio, provavelmente estará fora do restante da competição também.
A partir do momento em que sentiu dores e teve um inchaço no pescoço, Richarlison foi submetido a exames. Na manhã desta quinta-feira, o resultado confirmou caxumba e o jogador foi colocado em isolamento. Até a última quarta, entretanto, ele fez toda a programação normal junto aos companheiros. O risco de que alguém tenha sido contaminado pelo vírus existe. Toda a delegação será vacinada depois da partida contra o Paraguai.
Brasil confirmado irá a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Arthur, Allan e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino.
Reservas: Ederson, Cássio, Fagner, Militão, Miranda, Alex Sandro, Paquetá, Willian e David Neres. Técnico: Tite
Créditos: Globo Esporte