Destaques

Rota Romântica possui novo Conselho Diretor

01/04/2022 - 15h37min

Atualizada em 01/04/2022 - 15h49min

Daniel Hillebrand, Terezinha Haas, José Heck e Fábio Bier (Créd.: Vanessa Birk Staudt)

A Associação Rota Romântica elegeu os novos integrantes do Conselho Diretor, na última quinta-feira, 31. Terezinha Marina Kuhn Haas segue como presidente por mais quatro anos, e Daniel José Hillebrand como vice-presidente. Integram o conselho, José André Heck como diretor Administrativo e Fábio Bier, diretor Tesoureiro. Para o Conselho Fiscal foram eleitos Eugênio Dilkin, Cláudio Remi Klein e Liliam Eloisa Rückert.

A assembleia aconteceu no auditório da Sicredi Pioneira. O Conselho Diretor e Fiscal foram escolhidos para a gestão 2022-2026.

Terezinha apresentou na assembleia, as atividades realizadas no último ano, com destaque para as ações voltadas aos 25 anos da entidade. A presidente também destacou a realização da Convenção da Operadora Schultz, que trouxe um grande destaque nacional no trade para a região.

Homenagem

Cláudio Weber recebeu homenagem (Créd.: Vanessa Birk Staudt)

O ex-presidente da Rota Romântica, Cláudio José Weber, que deixou o cargo em junho de 2021 após 13 anos, foi homenageado durante o evento. “A Rota Romântica é fruto de muitas mãos e muito trabalho”, disse ele ao desejar uma boa gestão para nova diretoria.

Daniel Hillebrand, em seu primeiro pronunciamento, relembrou a sua aproximação com a entidade, proporcionada em 2017 pelo então presidente Weber, na construção do projeto do Circuito de Cicloturismo.

A presidente relembrou aos representantes dos municípios que o planejamento estratégico, finalizado em fevereiro, será o norteador das atividades da entidade para este ano. “Promover o turismo e preservar a cultura visando o crescimento sustentável da cadeia turística”, disse ela ao lembrar a missão da entidade.

Representantes dos municípios e associados participaram da assembleia (Créd.: Vanessa Birk Staudt)

Sair da versão mobile