Geral
Saiba por quê o melhor do artesanato gaúcho foi parar em Dois Irmãos
Dois Irmãos – Os organizadores e feirantes ficaram satisfeitos com o bom movimento e as respectivas vendas na 20ª edição da Feira Estadual do Artesanato. O evento foi realizado no último final de semana na Praça do Imigrante, no Centro de Dois Irmãos, e reuniu artesãos locais e de várias cidades do Estado. O tema da Associação dos Artesãos de Dois Irmãos foi “Mãos à Arte”.
Foram distribuídos no espaço reservado ao evento 94 estandes, representando o melhor que existe de artesanato de Dois Irmãos, Morro Reuter, Ivoti, Picada Café, Santa Maria do Herval, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom, Esteio, e de várias outras cidades gaúchas.
Segundo os organizadores, o sol contribuiu para o bom movimento. A feira iniciou no sábado e encerrou no domingo, dia 22, ocorrendo entre as 10 e 19 horas.
O presidente Carlos Roberto Pedroso Lucas e a vice Elisabete Rodrigues ficaram bastante satisfeitos com o movimento da feira, que neste ano teve um novo formato, com estandes bem distribuídos, facilitando as vendas e o próprio fluxo de público.
Segundo Lucas, já no primeiro dia o evento superou as expectativas. “Esse novo formato contribuiu para que facilitasse às pessoas chegarem até os estandes e até para expor melhor a grande variedade de produtos, com mais de 10.000 itens distribuídos nesse espaço”, destacou .