Destaques

Santa Maria do Herval: Polícia Civil e Brigada Militar identificam suspeitos de terem cometido furtos

27/05/2021 - 13h50min

Atualizada em 27/05/2021 - 14h48min

(Imagem ilustrativa - Cleiton Zimer)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – Na manhã dessa quinta-feira, 27, por volta das 11h30, a Polícia Civil e Brigada Militar abordaram dois homens na rua Benno Closs, em frente ao campo do Centro, suspeitos de estarem cometendo furtos nas propriedades do interior sob pretexto de serem catadores de sucata.

Ao menos um dos furtos relacionados às denúncias foi noticiado há algumas semanas. De acordo com a Polícia Civil, quem tiver sido lesado de alguma forma pelos suspeitos pode comparecer na Delegacia para registro da ocorrência e identificação dos indivíduos. Até o momento, não há nenhuma ocorrência registrada e, portanto, eles só foram identificados e posteriormente liberados.

Ao serem abordados pelos policiais os dois homens negaram envolvimento, dizendo que apenas estavam fazendo a coleta de sucatas. Dessa forma, como não há contra eles acusações formais de alguma vítima, não é possível divulgar qualquer informação em relação aos suspeitos. Mais informações podem ser adquiridas junto à DP pelo whatsapp 051 98585-5792.

Sair da versão mobile