Destaques
São José do Hortêncio: construção de novo prédio para escola começa na próxima semana
São José do Hortêncio – Após passar por reformas em sua estrutura, com a construção de uma nova cozinha, a creche Sonho Meu irá ganhar um novo prédio. A estrutura terá 341 m² e vai comportar quatro salas de aula.
O valor do projeto é de R$ 502 mil e começa a ser executado no início da próxima semana. Outro espaço educacional que passará por obras é a Escola Leocádia Becker, na localidade de Arroio Bonito.
- Com suspeita de coronavírus, paciente de Dois Irmãos aguarda resultado dos exames
- EXCLUSIVO: homem monitorado pelo coronavírus está hospedado em hotel de Novo Hamburgo
A escola terá uma nova sala de informática, com investimento de R$ 143 mil. O projeto prevê uma estrutura de 112 m². As duas obras serão executadas com recursos próprios e de acordo com o secretário da Educação, Cândido Koch, a medida visa zerar a fila de espera, em especial na creche.
“Temos uma pequena lista de espera com cerca de 20 crianças. Com a ampliação, o problema estará sanado”, comentou Cândido. Os projetos aguardam apenas a liberação do setor de Engenharia para serem executados.