/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Sediado em Ivoti, grupo detentor da West Coast entra em recuperação judicial

16/12/2019 - 17h15min

Ivoti – Detentor das marcas West Coast e Cravo e Canela, o Grupo Priority, com sede em Ivoti, ajuizou pedido de recuperação judicial nesta segunda-feira, 16. A empresa, com dívidas na ordem de R$ 35 milhões, afirma que os cenários de “instabilidade econômica” e crise no setor calçadista contribuíram para a decisão.

A medida não afeta a operação da companhia, que segue em funcionamento, segundo nota encaminhada pela empresa. O pedido é acompanhado pelo escritório Medeiros, Santos e Caprara (MSC), de Novo Hamburgo, o mesmo que acompanha a Socaltur, outra empresa ivotiense em processo de recuperação judicial.

A recuperação permite que a empresa apresente um plano de pagamento do passivo aos fornecedores. Após apresentado, o documento será avaliado pelos credores, que votarão em assembleia pela sua validade. Os pagamentos futuros não sujeitos à recuperação serão feitos normalmente, e não haverá demissões após o fim das férias coletivas.

O plano foi registrado na Vara Regional de Direito Empresarial da Comarca de Novo Hamburgo. O Grupo Priority tem 32 anos de história, com mais de 6,5 mil pontos de venda no País, além de atuação nos cinco continentes. A matriz fica em Ivoti, e há ainda dois parques fabris em Sergipe.

Sair da versão mobile