/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Segundo Prefeita de Estância, vetos tiveram motivo jurídico

01/08/2018 - 16h26min

Atualizada em 01/08/2018 - 17h58min

Estância Velha – Após vetar três projetos de vereadores da oposição, a Prefeita Municipal Ivete Grade (MDB) afirmou em nota que o motivo para a atitude foi jurídico. Segundo a líder do Executivo estanciense, o município já cumpre com as normas que os projetos previam, já divulgando onde são gastas emendas parlamentares e para onde são repassadas outras verbas.

Além disso, Ivete comentou ainda que o projeto do vereador Bonne (PDT) foi vetado por conta de lei nacional que diz que penas e os efeitos são extintos após a morte dos condenados e, por isso, não teria por que aprovar o projeto.

Ivete vetou projetos dos vereadores Diego Francisco (PSDB) e Márcia Ribeiro (PT) que previam a obrigatoriedade da publicação de gastos com emendas parlamentares e verbas repassadas para entidades e a iniciativa de Carlos Bonne (PDT) que impediu denominar ruas e praças com nomes de condenados por crimes.

LEIA TAMBÉM

Homem é detido ao furtar garrafa de bebida em mercado de Dois Irmãos

Carro capota na RS 239 próximo a Feevale e deixa uma pessoa ferida

Sair da versão mobile