Conecte-se conosco

Geral

Segurança arma emboscada, mata empresário e rouba suas armas, em São Leopoldo

10/07/2018 - 12h47min

Atualizada em 10/07/2018 - 14h08min

São Leopoldo – A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido no último sábado, no bairro Campina. O empresário Antônio Celso Ramos, 49 anos, foi morto com diversos tiros e o corpo desovado dentro do porta-malas do próprio carro, um Renault Duster.

Ao tomar conhecimento, a polícia descobriu que o crime havia sido cometido pelo segurança de um mercado, e amigo do empresário, Antônio Jorge Lamb Pereira, 29 anos. Pereira armou uma emboscada e matou Ramos para roubar suas armas. O acusado, após ser identificado, foi ouvido pela polícia e confessou o crime. Ele teve a ajuda de um amigo para desovar o cadáver.

Depois de matar o empresário, Antônio Pereira roubou suas armas – duas pistolas e uma espingarda – e as vendeu, faturando em torno de R$ 15.000,00.

Com o desenrolar da investigação, a polícia descobriu que no sábado em que foi morto, o empresário iria a um clube de tiros de São Leopoldo e levaria um amigo, que, diz a investigação, se tratar do segurança que lhe matou. Acontece que os dois não chegaram ao clube de tiros, pois, Antônio Jorge Lamb Pereira matou o empresário antes.

Leia também:
Tecnologia do mal: quando as redes sociais atrapalham o trabalho da polícia

Suspeito de matar homem é preso após debochar da vítima nas redes sociais: ‘vai em paz’

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.