Geral
Trecho em que motociclista morreu na VRS-815 está com sinalização precária e não tem iluminação

Presidente Lucena – O grave acidente que vitimou o motociclista Charles Jonas Lamb, 31 anos, na noite de sábado, ocorreu na rodovia conhecida por ser perigosa e com um grande histórico de acidentes. O trecho em que aconteceu a colisão, na VRS-815, está com a sinalização precária, com as faixas praticamente apagadas e não possuiu iluminação.
À noite, o trecho exige cuidado dos motoristas, devido à dificuldade de visibilidade. No local do acidente, mesmo durante o dia, é praticamente impossível visualizar os veículos que trafegam no sentido oposto, devido às características da via. De um lado, no sentido Lucena/Hortêncio, há uma grande reta em uma espécie de subida, que vai até em frente à entrada para a rua 24 de Dezembro. Após, há uma descida acentuada que, vista do sentido oposto, oculta os carros que seguem de Hortêncio para Lucena.
O acidente que matou Charles ocorreu por volta das 19h15. Além das dificuldades impostas pela rodovia, outro fator determinante para a fatalidade foi a imprudência. O motociclista seguida Hortêncio para Lucena, quando foi atingido por uma caminhonete que fazia ultrapassagem em local proibido. Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro.