Destaques
Troca de postes e melhoria no atendimento: os pedidos para a RGE
Região – Postes podres e prestes a cair, falta de atendimento, demora no restabelecimento da energia, fios soltos pelas ruas e muito mais. Esses são alguns problemas enfrentados pela população. Para falar do assunto, representantes da RGE ouviram os prefeitos e líderes dos municípios.
O encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Novo Hamburgo. Ao Diário, o prefeito de Lindolfo Collor, Wiliam Winck (PP), que participou do encontro, relatou que cada representante teve um espaço para falar dos principais problemas. “De Lindolfo, relatamos a demora na ligação de luz do posto da Nova Esperança. Demorou quase dois meses para fazer a ligação. Um problema grave para nós que deixou, de certa forma, 400 famílias sem água por causa de uma ligação de luz. Colocamos outros pontos também”, disse.
DEMANDAS DE IVOTI
De Ivoti, o representante foi o vice-prefeito e secretário de Obras, Roberto Schneider (PSB). “Levei várias demandas. Temos postes comprometidos, fiação solta, entre outros problemas. Chamamos a atenção para dois pontos que têm sofrido com o desabastecimento: a rua do Grotão, na Nova Vila, e a localidade de Picada 48 Alta”, informou Beto.
Segundo a RGE, serão investidos R$ 1,9 mihão em Ivoti para a construção de um novo alimentador partindo da subestação que atende a cidade. A obra envolve troca e implantação de postes de madeira por concreto e construção de 14,2 quilômetros de rede.
Leia também: